SOBRE O IMÓVEL
Sobrado amplo à venda em Santana com três dormitórios, edícula e garagem para seis veículos.
Se você está em busca de um imóvel espaçoso, bem localizado e com excelente estrutura para toda a família, essa é a oportunidade perfeita. Localizado na Rua Conselheiro Saraiva, a apenas 500 metros da Estação Santana do Metrô, este sobrado oferece conforto, praticidade e um grande potencial.
O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte, sala ampla e bem ventilada, lavabo, copa e cozinha integradas, área de serviço funcional, salão de festas, edícula com suíte e copa ideal para visitas, home office ou espaço independente, além de garagem para até seis veículos. O terreno possui 210 m², medindo 7 x 30 metros.
A localização é privilegiada em Santana, a apenas 500 metros da Estação Santana do Metrô e Terminal de Ônibus, próximo à Galeria Center Santana, com fácil acesso à Avenida Cruzeiro do Sul e Marginal Tietê. A região conta com vasta oferta de comércios, escolas, farmácias, academias e serviços em geral.
Entre os pontos de interesse próximos estão a Estação Jardim São Paulo Ayrton Senna, a Escola Professor Antônio Lisboa, a Praça Iauti, além de outras escolas, mercados, hospitais e muito mais na região.
Este imóvel é ideal para famílias grandes ou para quem deseja unir moradia e trabalho em um só lugar. Também é uma excelente opção para quem pensa em investir em uma região valorizada da Zona Norte.
Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este sobrado tem a oferecer.